MEU AMIGO HETERO (2ª parte)

04/06/2010 13:14

minha sumida deo o que falr pois sumii do nada...mais enfim vão inventar muita coisa ainda...mais creio eu que todos sabem quando é verdade e quando é mentira..entao nem sofro, quem pode pode quem nao pode se fode...e sua inveja só aumenta meu ibopee!!!..enfim tenho muitas pessoas queridas....ingluindo o raseC....amigos de mais é problema pode ter certesa...o melhor amigo é aquele que fala tudo na sua cara!!!

Certo dia fui na casa do xuxu...resolver umas coisa pois ele mora no centro da cidade..e fui la pra deixar a minha bike....o raseC estava laá....dei um selinho nele e vaseii...e disse que em 20 minutos estava de voltaa!!!
Quando voltei ele estava no "PC"....fuçando o orkut dele ..e etc...e conversando com uma vacas no msn..nem ligueii!!!..comeceu a fazer massagens nele nas costas...estorei algumas espinhas (que nojo)....fiz cafuneeéé...no cabelo dele...e etc.....foi bem legal....nem liguei pelo xuxu estar na sala...e beijei o raseC...foi perfeito...amei..deu vontade de se rasgar e fazer sexo ali mesmoo!!!...fico só no beijo e fomos ao quanrto do XUXU kkk!.....ficamos conversando e beijando...passei a mao no pau dele estava duro!!!!....fiquei com medo...de estar muitoadiantado...e depois ele nao querer nada comigo...acabei deixando ele na mão....e resolvi ir embora...!!!...ele fico triste eu percebii...só que era a coisa que eu mais queria no universo!!!...tinha tudo pra dar certo e eu com meu medo nao fiz!!!...me arrependii....no caminho eu fui pensando no beijo dele...aquele foi o primeiro....o melhor...o que tinha rolado na balada foi normal..mais esse viageii grandão!!!.....não paro de pensar no raseC....quando penso vo logo ouvir as musicas deles...só pra ouvir ele cantando minha musica....choro...mais de felicidade!!!to apaishonadoo!!



Tudo que escrevo é pensando nele, fiz duas musicas e dedicatoria pra ele...ela esta em andamento na ban X-plode.....perfeita as musicas.....quando gravarem aviso a vcs....tudo isso com a ajuda do xuxu...clarooo....meu melhor amigoo...ele me acoberta em tudo...rsrsrs....certo dia fico sabendo que o raseC..foi escalado para ir jogar futebol na suiça....fiquei pulto da vida nao vo aguentar ficar sem ele durante esses 6 meses....ainda não tive coragem de chegar nele pra conversar sobreee essa viagem....consertesa ele vai....pra suiça..ja esta com o passaporte falta apenas o vistoo!!!...que só falata os pais dele ssinar em São paulo e ponto!!!, ele embarca em outubro..ate lá muita coisa vai acontecer....fiquei sabendo disso na quinta feira....resolvi nao aparece na casa do xuxu..pra tentar pensar em como seria eu semm ele...pq vo sofrer muitoo com isso...logo abro minha pagina de recados no orkut é a "novinha"...a namorada do xuxu..que vo explicar como aconteceu esse namoro...ela me convidol pra ir até o vale verde...um condominio fexado perto da minha casa...pic o o alpha ville...dizendo que o meu amigo poliester....que que eu va até a casa dele...pois a minha amiga kaka...esta soosinha pois os pais dela foram viajar..e só voltam daqui dez dias....peguei e fui..afinal eles me fazem rir bastante..e eu vou curtir passar a noite laa....fui chegando la tinhas na baze de umas7 pessoas...foi muito bom.....ate que eu fiquei com o poliester..de beijo....peguei a novinha de beijo quanse fiz sexo com ela...nossa adorei o beijo dela...passei a mao nos peitos dela..e fui descendo chupando a barriga dela....quase chegueii la..!!!e voltei pra beijar..enquanto isso eu passava a mao no poliester...fui uma suruba total....!!!fiquei na casa da kaka até umas 2 da manha..adorei...pelomenos esqueci um pouco o raseC...elas queriam que eu durmisse la...pois estava tarde..e se eu ficasse ia acabar comendo a novinha..que ja era previstooo!!!


Fui pra casa pela pista...a imigrantes axo que todos conhecem...muito medo fui de bicicleta ainda....num pau da porra....e ouvindo bem alto as musicas da banda X-plode...antes de ir embora elas pediram pra eu voltar e dormir la...e levar alguns amigos!!!
Adivinha quem eu chamei...siim não resistii...chamei o xuxu, raseC, JP,HG, math,e só...eles aceitaram afinal...as meninas estavam na seca e eles tambem...mesmo assim...o xuxu ainda nao conhecia a novinha...na verdade ninguem conhecia ngm que fou o melhor....a treta era a seguinte...eu pegar a kaka....xuxu pega poliester....math pega a novinha...e o resto se virava!!! chupando dedo!!!....tava chegandoo a noitee...e meu telefone nao parava de tocar...era o xuxu ou o rasec ou o poliester....pra gente pegar o mesmo onibus....pois eles moravam no centro da cidade e eu moro perto do condominio onde a gente iria mesmo assim eu pega onibus pq ate la...só da pra ir de onibus ou bicicleta..pq é muito perigoso...pq é escuro....da minha casa de bike são 7 minutos!!...como era em uma sabado....fiquei no ponto ums 40 minutos...que odio a maior chuva..e ainda na pista sosinho no escuroo!!!enfim peguei o buzao..e a maior baderna pq a banda tava no buzao...e o celular do xuxu rolando musica e eles cantando..quando entrei no onibus zuera total e eles nem ai pra quem estava dentroo...ainda bem que chegamos rapido!!!pq o proximo ponto era no condominioo!!!entao foi rapido!!...nem deu tempo de comprimentar todo mundo....ainda no caminho fui cochichando com o math...sobre o que iria rolar na casa...e o raseC olhava diretoo!!!...nem imaginava nada o que fosse rolar...tava todo mundo treze....



Ate chegar na casa com eles levei 15 minutos sendo que eu sosinho faço em 5 minutos..eles foram zuando ate laa....chegando na casa...tava tudo apagado..fui logo entrando e gritando...cheguei e tals..as meninas tudo gritaram.....e etc...e os mlks foram todos entrandoo!!!pq estava uma chuva babado!!!....todos se apresentaram....e pa!!!....me levaram para o canto..pra dizer dos gatinhos e talz....uns foi para o chao outros no sofa mesmo!!!...as menias com fogo na buceta...logo disse vamos brincar de uno e tals!!...eu demoro..e o xuxu ja disse...o ultimo tira uma pessa de roupa...hahaha...ele se fudeo foi o primeiro a fica só de cueca e camiseta...dai foi rolando a putariaaa!!!o math com a kaka....o jp com uma mina la....e o xuxu com a novinha...decidimos todos ir para o quarto jogar UNO laa.....afinal tinha uma criança na casa...!!!....o quarto tinha 2 beliches e um colchao de casal no chao!!!brincamos de tudo ate de "reisinho mando"..pq alem de heteros tinha gays na casa....
vo dizer quem é quem

Novinha:Lesbica
Math:Hetero
JP:Hetero
XuXu:Hetero xato
raseC:Hetero
poliester:Gay
Eu:Gay
Kaka:Lesbica
HG:Hetero *-*



e o restante heteras!!! hahahaha!!!... a brincadeira era a seguinte....a kaka puxava o bonde sempree....cada um da celinho em todos....eu do em todo mundo...e por ai vai sacas...nao deu muito serto..pois o math nao gosta dessas brincadeiras,o HG nao quiz e o joao paulo tambem nao...o raseC só fazia se o math fizesse e por ai vaii!!!...paro a brincadeira e começamos a conversar...eu sempre perto do raseC!!!...fazendo carinho nele e pans...



em um certo momento ele olhava pra mim cara e dava aquele sorriso de que quer alguma coisa....e eu fingia que nao estava entendendo nada...aquebei deitando no meio das pernas dele e sentique que tinha algo diferente!!!..era o pau dele...nas minhas costas....eu mexia bem levemente....e falava besteira no ouvido dele!!!..a hora passo...no meu celular marca 11 horas...conversa vai conversaa vem...consegui fazer com que todos dormisse na casa...pois o ultmo onibus sao 11:30....todos ficarammm...
Ja estav previsto....começo a palhaçado....o xuxu foi pra cama com a novinha...beijaram o tempo todo...o math cato a kaka...beijo tambem...decidimos tomar banhu;...o banheiro estava sem luz e o chuveiro tava queimado..quem foi para o banhu....math kaka poliester eu jp raseC..sim uma mulher e 5 homens...suruba total..e a kaka que puxo o bonde....eu tava de chapinha o polieste o jp e a kaka...mesmo assim foda-se..todo mundo se molhow....a kaka invento outra brincadeira que deu certo da seguinte forma..o que rolow rolow e ninguem precisa saber....foi troca de casal....todo mundo beija todo mundo e etc....foi perfeito..pq ai começou tudo...e eu acabei beijando o raseC....de novo!!!ao terminar a palhaçada...fotos para o quarto como se nada tivesse acontecido!!...e o xuxu e a novinha em ação....tava com o lençol tampando a cama da beliche de baixo..entao nao dava pra ver...e a luz estava apagada....sabiamos esta rolando sexo!!!....eles jurao que nao mais eu sou o bozo né?...enfim....eram 12:30..e a luz apagada dava sono....para os fracos haha...eu queria zuar..decidiram divir as camas...xuxu e novinha sem comentarios ja dominaram....kaka e math..no chao na de casal...e sobro eu e o raseC..infelizmente fomos dormir sosinhos!!!ushoausuahs..na cama de cima da beliche...o todo mundo para um lado....sala sofa e etc...
ouviamos barulhos estranhos e casacavamos alto..tava escuro e todo mundo tentava descobrir da onde eraaa....enfim..uns imitava bixo..gato cachorro...outro peidava...um roncava e etc...eu estava deitado com o raseC

 

Continua...