MEU AMIGO HETERO (FINAL)

05/06/2010 13:06

ficamos uns dez minutos queto...axei que ele estivesse dormindo!!!...mais nao...senti um sorriso dele..perguntei...ta acordade?..ele disse to axei que estivesse dormindo...viramos frente a frente....e comecei a passar a mao no rosto dele....e elecom a mao encima da minha mao....começo a cantar a segunte musica.."Corri contra o tempo sem saber viver nada desse mundo vai me afastar de vocee!!!"..ele cantando bem baixinho eue estava muito feliz.."mais uma noite chega e eu pensando sempre em nos dois"......"E tudo começo quando eu te vii parado e olhando para mim"....nao deu outra comecei a beijar ele....ele passava sua mao no meu cabelo....beijei ele durante uns 20 minutos....comecei a beijar ele e passar a mao pelo corpo dele...pelo peito barriga...e fui descendo...ate o pau....estava duro..e eu passava a mao em volta!!!......ele gemia no meu ouvidoo....até eu fiquei de PD....mais fiz de tudo pra ele nao perceber..afinal ele é hetero...comecei a brincar com a boka dele..mordia os labios a lingua....depois fui descendo beijando o queixo.....o pescoço a orelha....fiquei chupando o peito dele...e passava a mao por fora da bermuda dele...e ele com a mao na minha cabeça fazendo força pra eu descer mais ainda....fui ateé embaixo do umbigo passei um tempo beijando e chupando a barriga dele....ate que eu dei uma mordidinha no pau dele ainda por dentro da bermuda....oltei a beijar a boca dele...e disse que o amava!!que nao conseguia mais ver ele...e tudo mais!!!ele estava concordando com tudo...pq o calor do momento era de mais!!!...tava com medo de fazer algo a mais e alguem ver...claro que perceberam nosso silencia...e zuava a gente....falando que eu tava dando ou chupando o raseC.....mesmo assim ele ria e eu tambem....o povo acendia a luz e eu com a minha mao no pau dele e tao...decidimos parar um pouco e fazer o restante mais tardee.....afinal ninguem estava dormindo!!!


Eu ouvia...o JP combinando de passar pasta de dente em todo mundo de madrugada......o celular da novinha toca..é a mae dela...dizendo pra ela ir para casa!!!ela foii...o xuxu aceito numa boa ja tinha feito sexo mesmo eu axo!!!....e depois ela iria voltar de manha.....o poliester fico felis...pois o xuxu fico com do dele..pois o poliester estava no chao!!!depois de meia hora...que anovinha saiu e todo mundo voltoo pra ca...eu percebiii..que avia uma coisa estranha entre o xuxu e o poliester!!!..liguei meu celular o poliester estava chupando o pau do xuxu!!!! raxantee veio mais enfi...hetero e hetero!!....fingi que nao aconteceu nada...e fui no banheiroo!!! mijar....voltei e fui deitar com o raseC....fique por traz dele...abraçando-o....e ele coloco a minha mao no pau dele!!!...viageii....começamos a beijar de novo..enlouquecidamente....ele falow no meu ouvido me chupa....fiz doce e continueii beijando ele....fiz o mesmo percurço de antes...e abri a taketel dele.....que era dificil pos alem do cadarço tinha um botaoo!!!...abrii eu mesmo..nao aceitei a ajuda delee...eu me beijando e eu batendo pra ele..!!!...não aguentei...fuiii de uma vez...chupeii de mais....o pau dele é perfeito....grande grosso retinho.....fiquei sem para.....ate me lambuzar doto...ele encheu minha boca com o seu çeitinho...e eu corri para o banheiro pra lavar a boca..isso nunca tinha acontecido de gozarem na minha boka foi a primeira vez com ele fiz o inferno escovei o dentes umas 10 vezes...só falto passar gloro e detergente.....e voltei pra cama.....ele ainda estava de "PD"....e eu ainda queria chupar mais...por mim ficaria a noite todaaa.....chupeiii de novo....coloquei na minha boca ele todinho....depois ele me pucho e disse que estava adorando que minha boca era perfeita...que tinha sido o melhor ateé hj....nenhuma menina que ele fico fez como eu fiz....se é verdade ou não..todo que eu avia feito nao reclamaram.


Eu esva de lado..ele de costas pra todo mundo..pra ninguem ver....e eu la fazendo minha parte....nesse momento o math esva de barriga pra cima e a kaka em cima dele...pulando...nó sexo!!!..devia estar muito bom pois eles gemiam orrores....o xuxu e o poliester nem se fala!!!!. o raseC me pegoe fico por cima de mim...e dando bombada na minha boca...estav quase sem folego..."Mais nao deitei era a coisa que eu mais queria"...aguentei firme e forte....aquilo estava estranho...virei ele e fiquei por cima....nao deu 5 minutos e el coloco o leite dele em minha boca de novo...lavei a boka e voltei a chumar mais uma vez...ele disse...que tinha muito fogo...e eu claro...respondii...to vendo....ele queria me comer....estava com medo...peguei uma camisinha....e fiquei de lado e ele foi ...dueu muito no comço..ele deu um tempo com o pau dentro de mim...estava pulçando um...pois ele avia gosado algumas vezes no oral....ele começo a ir e voltar com seu pau penetrando dentro de mim...duia muito..e eu sem dizer nada....gemendo pouco e sem voz....ele perguntava se eu estava gostando eu só mechia a cabeça....a dor foi sumindo....fiquei de quatro ainda com o pau dentro de mim....ele me bombava..eu suava muito e ele tambem..pois estavamos com edredom....eu tava adorando as bombadas..o povo falava do barulho a gente pouco se importava.....só disia vamos curtir...agora que ta bom ninguem acende a luz...foi sexo ate as 5 da manha....adoreii!!!....depois todos foram dormire eu ainda acordado....fazendo carinho no cabelo do rasec.....pois ele estava dormindoo tambem....como o povo roncava...eu e o poliester estavamos acordadicimos!!!e vomos no banheiro!!!...eu dolorido com o que tinha acontecido...porem com postura pro poliester nao perceber..fui fazer mijar com ele no banheiro..mijei sentado e conversando com ele..ele me falando da rola do xuxu..que era groça e tals..que nao conseguia chupar toda e etc..tento fazer um garganta profunda fico 4 dedos aindaa......tive do mesmo assim casquei o bicoo


Acabei falando que tinha dado e tals..mais isso morrem aqui foi em off....ele fez um escandalo....falando que eu arrazeii..e eu disse e vc...chupo o cara mais foda..que conhecemos...pena que o xuxu teja 16 anos..mais foda-se....ficamos conversando ate 6:30 da sala....e decidimos passar pasta de dente em todo mundo!!!...ate no raseC..eu passei...enfim fui dormir.....dormi por ultimo e acordei promeiro.....


continuaaa


...11 horas da manha eu ja estava de péee.....ja comecei fazendooo escandalo..acordando todo mundo...pois uma das dona da casa ja estava fazendo comida pra genteee!!!!.....todo mundo acordoo...com meus berross!!!....o xuxu foi o primeiro a perceber, que estava com pasta pelo corpo afinalkl como estava chovendo la fora estava friooo...e a pasta ardiaa....ele logo falow....feh vem tirar essa pasta agora vai tirar com a lingua....se nao vo te bater!!!!....eu ainda zueii se eu for tirar com a lingua vo passar no seu pau...uisaouhsush....como a pasta estava endurecida...descasquei com a unhaaa mesmooo...depois o math acordouuu....fazendo o inferno...eu tive que da banho nele..pois eles estava com muita pasta pelas costas e por traz das pernas......fui la e dei banho nele!!!....quando estava todo bem...sem a cara amassada...o xuxu começa com suas palhaçadas..e se monta de drag keen...fica ridiculo pois se parece com o milenna o'haio...uoahoushaushuahs...montada de caricata!!!como a casa nao tinha net...ficamos jogando uno...ate um certo horario....
Chega a novinhaa...e começa o 3 Hound dela com o xuxu!!!!......no meio do caminho na tranza deles....ele acaba pedindo ela em namoro...ela claro..nem penso e aceitoo!!!
comecei a me recompo....e peguei minhas coisa para ir embora....eles ficaram...fui sosinhoo!!!...claro pulto pois eu avia ido com eles..e eu que apresentei eles...fui embora...pensando no raseC....e claro ouvindo as musicas dele!!!
chegando em casa...subi pro meu quarto e fui toma banhu....pra relachar um poco...peguei meu caderno pra escrever um pouco algumas musicas e talsss....almoceii como ninguem é de pedra...eu fui dormirrr!!! afinal não tinha dormido nada....fui dormir eram 5 hrs só acordeii no outro dia de manhaaa!!!
Fiz o que fasso todo dia....NADA!...só internet...me arrupo pra escola arrumo meu caleo me maqueio...e voo!!!...e claro depois da escola vo na onde?.....na vp....na casa do xuxu....ver o raseC!!!....como todo diaa faço!!!


No dia seguinte...na vp atarde assim depois do almoço...o raseC, estava laá...me chamaram pra ver eles jogar bola...!!!...concordeiii....afinal...todo mundo vai sempre ver eles jogar!!!....eu pedii um gol pra ele...ele disse que faria e talz...ele pedio pra eu filmar o jogo!!!...pois queria editar um clip deles com umas partidas de futebol!!! fiquei filmando...como eu iria editar...ja estava bom o que eu tinha filmado..ele avia feito 3 gols ja axei o bastante e ele nao....fez coraçao pra mim...peguei e fui sentar na arquibancada....ele fez o quarto gool..e ficoo me procurando com a mao em formato de coração!!! gritando feeh cade voceê...fiquei muito Feliz..ele lembro e é foto!!!...no termino do jogo..ele veio até mim dizendo..aee fiz o gool pra vc vc viuu..te procurei mais nema xei...eu disse que viii...e que fiquei muito felis...ele me deu um beijo na testaa!!!
morri!!!
Os meninos todos se juntaram..e ele foi ver o que era..e eu ouvi....eles estavam falando da viagem...ta tinha me esquecido...
fexei a cara e comecei a chorar...e ouvindo a musica...dele que eu fiz "esse Amor"...chorei bastante...acho que ninguem viuu só ele..mais nem disse pq era..disse que nao era nada!!!....pensei comigo...agora que eu estou meio que me firmando com alguem....acontece essa viagem....não sei se aguento!!!


Ele disse que queria falar comigo e era algo serio!!!...logo pensei cmg...axo que não vai querer mais nada cmg...
Batata...eu disse pra ele que se o que ele havia dito valia pra alguma coisa....voce disse!!!...que nada nesse mundo vai nos separaá!!....ele disse melhor assim....eu vo pra europa...não sei o que vai acontecer por la..nem sei se vc vai pensar em mim...ou realmente me ama pra ter algo serio!!...melhor terminar aqui!!...o que tivemos foi legal....mais gosto de voce como amigo!!!...nao da pra ter nada...eu to confuzo pq eu gostei de ter ficado..mais gosto de minah!...
mais tudo o que conversamos foi pelo msn....mais quero muito conversar com ele frente a frente eu vo aguentar!!!
eu sei que vou...e vo conseguir ficar o tempo que for preciso sem ele....mais com a certesa de que ele volte pra ficar cmg!!!

Continua!!!



Muito tenso hoje fui na vp....conversar com meus amigos e pá!!!....ele chegoo...eu fiquei muito feliz meu corão parecia sair pela boka...ele estava lindo...de calsa skinner apertade e tenis grandaão...e uma blusa linda verde...minha cor prefirida....hoje ele não falow cmg...direito fiquei triste porem aceitei numa boaa!!!...pois estava todo juntos..pensei que fosse por que tinha gente em nossa volta....eu peguei e fui dar um beijo na bochecha dele....e disse que precisava muito falar com ele....ele fico triste e disse...depois conversamos e subio para o ap do math e do xuxu...pois tinha combinado de cantar no karaoke....continuei com meus amigos como se nada tivesse acontecido....jogamos UNO ouvindo beyonce e Ladyy Gaga...eu naõ sabia sde jogava cantava ou dançava...foi uma zorra.....mais por dentro vinha centre ele na minha cabeça...meu celular não parava de tocar era ele...perguntando se eu ja ia embora...pois quando fosse iria me levar até o meio do caminho....eu disse que naãao precisava afinal...eu ia ir embora com meus amigos pq iriamos fazer lanche por aii...ele fico com a voz serena...percebii que não gostooou!!!(pizei na bola)....foi sem intenção!!!....quando eu estava indo embora...esqueci de ligar pra ele...pois estava intertido com meus amigos!!!....quando chego em casa o telefone toca era ele...dizendo que só foi nacasa do xuxu pra me ver...e eu não dei a minima...e ainda fui embora sem me dispidir.....juro gente foi sem intenção to chorando aqui de raiva de mim!!!....ele disse pra eu ir amanha no xuxu...e levar meu violão!!!...vamos ver o que vai ser...afinal eu amoo muito ele!!! não penso em outra coisa!!!....aviso to escrevendo tuudo em tempo real...gente vlw pela atenção beijos vo dormir...são 4:43 da manha fui...amnha volto pra dizer o que aconteceuu....espero que der tudo certo...pois não posso perde o raseC


Chegando na casa do xuxu!!!...ele estava la (raseC) sentado na mesa do pc fumando como sempre...o xuxu sentado no colo da novinha, ea uma amiga nossa...a que sempre faz a comida..nao lembro o nome dela agora...enfim!!muito fofa ela...ah o jP estava la...e o LK.....um amigo meu que considero irmao pakas...gosto muito dele pois ele tem uma historia de vida linda....e muito sofrida no caso...ajudo muito esse meu amigo!!!...ele foi o primeiro a saber que eu estava afim do raseC...afinal sempre que preciso chamo o LK..pra dormir na minha casa...ele é gay tambem...só que é bem menina...super passiva!!!....estavam todos esses na casa.....fui até o terreo conversar com a menina da cozinha uns babados sobre cabelo..quando voltei...os meninos estavam cantando e tocando violao....eu como quero ver eles fazendo sucesso...gravo videos..tiro fotos e e tudo mais...e jogo na internet!!!...quase chorei pois..o rasec toco a musica que ele canto no meu ouvido....e senti que era pra mim..nao deixei muito na cara e continuei gravando...segurei a emoção!!!...arrazei nos videios....deii altos zoo na boka dele..que é uma delicia!!!...fico nisso passo horas....e ainda nao conseguia falar com ele....o xuxu..percebeu nossa distancia...e disse que estavamos distantes....ele fico calado até eu abrir a boka dizendo eu vivo atraz dele..mais ele nem liga pra mim!!!....ele disse quase o mesmo!!!.....como ja eram 5 da tarde fuii em bora na esperança de conseguir falar com ele no outro dia...e claro ouvindo as gravaçoes...e o meu olho lacrimeijando querendo chorar no caminhoo....mais um dia nao consigo falar com o raseC....fui pra escola e espalhei os videoss...por bluetooth....todos adoraram....passei na vp depois da escola...o xuxu estava, em casa liguei pra ele descer e vim me comprimentar claro um pretesto pra ver o raseC....mais ele nao estava la...recebii um abraço muitoo forteee....ameiii....fui pra casa afinal nao tinha nada pra eu fazer la...e a minha inrnet me chama....até acabei de escrever ontem aqui estou pra falar de ontem...


Hoje...acoredei meio dia...com a minha mae gritando acorda vagabundo e os krl....dormir até tarde pq nao tinha ngm em casa....tomei banho cafeee...e o xuxu me liga...dizendo...Fêh vem aqui em casa vamso ensaia e tals..pois vai ter a semana cultural..e vamos tocar...peguei e fuii!!!estava HG....JP....XUXU...E RASEC....foi estranho pois nao estavamos se falando...eu e o rasec....como eu escrevo as musicas da banda!!!...eu tive que chegar pra explicar as coisas para o raseC...como seria o ritmo o que dava pra cortar e colocar....foi orrivelll.....consegui...e mesmo assim ensaiamos umas 2 horas....foi cada um pra um lado...juro que se eu descobrir se foi o xuxu que fez eu ficar sosinho com o rasec mato ele (com muitos beijos e abraços)...ficamos durante 5 minutos....sem um olhar pra cara do outro....só altos respiros de anciedade de querer dizer algo....como sempre eu chamei ele pra ir pro quarto...ele se deu uma de sesentendido....mais foi depois de 2 minutos..que pra mim foi uma internidade...eu sentei com as pernas de indio na cama..proximo a cabeceira e a parede..pois ele é muito espaçoso...comecei a falar....Entao rasec...ta com raiva de mim ou algo assim...ele diz..Não Feh...só nao queria..me machucar...nem vc com tem a viajem e tudo mais...nao quria sabe...eu disse...mais voce acha que para de se falar resolve alguma coisa....ele..nao é que eu parei poxa...eu nao consigo olhar pra vc eu lembro do que aconteceuuu..e fico com vontade de ter vc...gaguejeii...e continueii.....(tava feliz)...pow eu entendo que vc seja hetero e tals...eu lia algo que mecheu comigo...diz assim...melhor ter sua amizade do que nao ter nada!!!...entao amigos?....ele amigos....porem continuamos a conversar...e eu disse vc gosto do que aconteceu...ele disse....foi a melhor pode ter certesa....só que feeh tenho medo de ter algo com vc...pq sei la mano eu gosto de minas...e to gostando de vc....(morri)...pow eu tambem te amo....vamos continuar ficando?...


Ele fico olhando pra mim com um soirriso lindo..eu deitei no mesmo travessei ro que o dele...ele me abraço e eu disse que tava com saldades do abraço e do beijo dele...ele disse feh te amo!!!...nao rexistii e choreii....uma lagrima caiu....ele me abraço mais forte...e disse que estava muito feliz....me beijoo....e eu o beijeii...e quem aparece no quarto o xuxu...e disse desculpa aee nao queria atrapalhar...mais to feliz por voceis....o xuxu meu nunca imaginei..ele sempre xato e contra....aceito...o raseC...riuu muito...e o xuxu saiu e fexo a porta...continumos a ficar...ele deito em cima de mim...e o pau dele latejando de duroo!!!....e eu louco qurendo sexo!!!...nao estava nem aii...chupei ele todinho....ele gozo na minha boka...acabei guspindo no chao mesmo!!!...e continuei...coloquei a camisinha e ele me comeuu...sentii muito prazer....e logo...ele disse que nao via a hora de acontecer de novo!!!...foi o melhor sexo gente eu juroo!!!...foi rapido mais o melhor....me ageiteii e fui embora..e ele foi junto!!!...pois iriamos pra escola...eu fui pra minha casa e ele pra dele..demos xau pra todo mundo e fomos....cada um pra um ladoo...eu muito feliz..estava ate cantando as musicas alto pelo caminho e todo mundo olhava...e eu nem aii..sou feliz e daii?...tomei banhu me maqueei e ageitei meu beloo!!!...teve todas as aulas eu estava cansado e dormir na segunda aula inteira....poois perdir minhas energinhas no sexo...aloka!!!!....perfeitooona saida resolvii ir na vp ..e ele estava la...hahha...comprimeitei todos os meus maigos e claro ele por ultimo...ficamos abraçados durante um tempo...nao estavamos nem ai pro outros...e continueei....acabos saindo um de perto do outro pois chamavam a gente toda hora um para um canto outro para o outro fofoca com certesa!!!


Todo mundo pergunta mais eu nao faloww....a vida é minha é particular meu!!!...e o raseC..acabo falando que fico comigo....era o que eu queriia mais proveio o oposto....fexei a cara...e ele percebeu...e se izoloo.....dai como o restante nao sabia que estavamos tendo um affair....um amigo meu fico esfregando a bunda no pau dale...aquilo me irrito eu disse dih..sai dai...umas 5 vezes..ele nao saia...catei a gay pelo braço e puxei com muita força veio os dois juntos o dih e o raseC....o dih tranco o cu de medo!!....eu estava com muita raiva....peguei e falei pra o dih que estava ficando com o dih....e ele entendeu e parooo...e disse que queria me contar algo..mais só depois.,..fiquei loko querendo saber....e o raseC...viu o que ele tinha dito...e me olho estranho!!!...mexendo a cabeça disendo nao!!!...blz...fui embora...com o dih e o WL...dei beijo em todo mundo e um abraço forte no raseC...e ele disse ninguem vai separar a gente!!!....eu ri dele falando...ta maluko....?...só termino com vc se vc quizer...eu sou louko bor vc...e me suspenndeuu..e me deu um selinho todos viram!!!no caminho de casa...o dih me diz que o rasec nao foi pra escola...e que ele avia dado um beijo o LK..que é meu melhor amigo...o da historia de vida tristee....fiqueii lokooo....e o WL..confirmoo tudo!!!que ra verdade....como ngm sabia que estavamos ficando eu eo o rasec..eu procurei entender...mais meu melhor amigo fez isso comigo foi o pior....pois amanha quando eu acordar..vo fazer o que tenho que fazer...e vo sair pra ir resolver..isso....prometo bater nso dois...muita palhaçada isso...volta comigo e ainda beija o viado?...vai apanha os dois...!!!...eainda quem é o LK...eu sou lindoo perto dele...porra se for verdade...pq que o rasec nao me beijou...e pq ele quiz ter um algo a mais comigooo....vo resolver essa fita logo...to bufando de raiva e odio...chorei muito depois do que o dih disse...e ja desconfiava do LK..pois ele nao pode ver homem...ja que.,...eu considero ele ele nao poderia ter feio isso logo cmg..


Todo mundo pergunta mais eu nao faloww....a vida é minha é particular meu!!!...e o raseC..acabo falando que fico comigo....era o que eu queriia mais proveio o oposto....fexei a cara...e ele percebeu...e se izoloo.....dai como o restante nao sabia que estavamos tendo um affair....um amigo meu fico esfregando a bunda no pau dale...aquilo me irrito eu disse dih..sai dai...umas 5 vezes..ele nao saia...catei a gay pelo braço e puxei com muita força veio os dois juntos o dih e o raseC....o dih tranco o cu de medo!!....eu estava com muita raiva....peguei e falei pra o dih que estava ficando com o dih....e ele entendeu e parooo...e disse que queria me contar algo..mais só depois.,..fiquei loko querendo saber....e o raseC...viu o que ele tinha dito...e me olho estranho!!!...mexendo a cabeça disendo nao!!!...blz...fui embora...com o dih e o WL...dei beijo em todo mundo e um abraço forte no raseC...e ele disse ninguem vai separar a gente!!!....eu ri dele falando...ta maluko....?...só termino com vc se vc quizer...eu sou louko bor vc...e me suspenndeuu..e me deu um selinho todos viram!!!no caminho de casa...o dih me diz que o rasec nao foi pra escola...e que ele avia dado um beijo o LK..que é meu melhor amigo...o da historia de vida tristee....fiqueii lokooo....e o WL..confirmoo tudo!!!que ra verdade....como ngm sabia que estavamos ficando eu eo o rasec..eu procurei entender...mais meu melhor amigo fez isso comigo foi o pior....pois amanha quando eu acordar..vo fazer o que tenho que fazer...e vo sair pra ir resolver..isso....prometo bater nso dois...muita palhaçada isso...volta comigo e ainda beija o viado?...vai apanha os dois...!!!...eainda quem é o LK...eu sou lindoo perto dele...porra se for verdade...pq que o rasec nao me beijou...e pq ele quiz ter um algo a mais comigooo....vo resolver essa fita logo...to bufando de raiva e odio...chorei muito depois do que o dih disse...e ja desconfiava do LK..pois ele nao pode ver homem...ja que.,...eu considero ele ele nao poderia ter feio isso logo cmg..


Se for verdade..quero nem saber..de nada...vo quebrar a gay todinhaaaa....pra ela aprender...pois eu logo eu..nao sou otario e ela faz isso cmg..e ele vai apanhar tambem....por me fazer de idiota!!!

 

escreito por Fêêh Will