Meu primo

11/03/2010 23:01

 

 Eu sou do interior de Campinas/SP. Tenho 18 anos.

         Aconteceu que quando tinha treze anos, fui passar alguns dias na casa de minha avó, que morava em um bairro vizinho do meu. Lá além a minha avó morava três primos meus e minha tia. O meu primo mais velho Thiago (hoje com 21 anos) tinha 16 anos e era muito bagunceiro e tarado.
         Na hora de dormir, minha avó disse que eu iria dormir no quarto do meu primo (pois lá havia beliche). Fomos dormir. Eu na cama de cima e ele na de baixo.
         À noite morrendo de tesão por ele (pois havia visto ele tomar banho antes de se deitar) o chamei de viado, para o provocar!
         Ele disse para eu ficar de 4 que mostraria o viado para mim. Eu sem jeito fiquei quieto. Estávamos assistindo TV e tempo depois voltei a chamá-lo de viado novamente. Ele me disse de novo para ficar de 4 e ele me mostraria o viado. Dessa vez não resisti e desci da cama e fiquei de 4.
         Ele todo excitado saiu de sua cama e me arrancou as calças e cuecas. Virou-me de frente e tirou sua rola para fora e mandou eu chupa-lo. Não quis, mas ele tapou meu nariz obrigando-me a respirar pela boca. Foi quando ele meteu sua pica grossa grande e cabeçuda em minha boca e mandou ficar calado e chupar. Não pensei em nada e chupei gostoso. 
         Depois sentou na cama e mandou sentar em sua rola. Tentei, mas não entrava, então ele mandou brincar com sua rola até gozar. Enquanto isso ele falava: faz de conta que é um pirulito e chupa gostoso e diversas outras sacanagens...
         Por fim ele gozou. Consegui beber só um pouco de porra. Depois ele disse: quem é o viado aqui? Fomos dormir.
         Após algum tempo depois a mesma coisa se repitiu, mas novamente não consegui ser penetrado.
         Morro de vontade de transar com homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!