Vytur Cossta

18/03/2010 19:05

Vamos abrir a nossa segunda entrevista com Vytur  Cossta . 24 anos,mora em  Santos/sp e é  func.publico

 

 

 

Quando e como foi que você percebeu que tinha uma pequena diferença entre os meninos de sua idade?

 

Asim , isto faz uns 04anos atras quando eu sempre tinha curiosidade em saber como é 02 homens fazendo Sexo. Apartir da ai desta vontade eu , passei me enterresa em homens

Você deixou que transparecesse essa sua “diferença” nessa época? Sofreu preconceito com isso? Como? 

Não nunca deixei , Nunca sofri preconceito , Nuca sofri com esta minha escolha de Sexo 

Já beijou, namorou ou transou com alguma menina por imposição de amigos ou familiares? Como foi a experiência?

Não antes dos meus 20anos, Já tive 03 namoradas. Normal . E não me arrependo digo que é uma coisa diferente mas escolhi outra opção.

Mas você acredita que o preconceito esteja menor ultimamente?

Nãooooooooooo, O preconceito é cada vez maior. Os primeiros a ter preconceito são os proprios Gay

Qual sua opinião sobre a parada gay? Você acredita que seus realizadores fazem algo realmente direcionado ao público GLBT e vertentes?

Aparada Gay é um movimento otimo . Mas os organizadores fazem para mostra quem é mas bonito quem é mas lindo , Sendo que o proposito da PARADA GAY > É para mostra e mobilizar a NÃO HOMOFOBIA. mas os organizadores não ver neste ramo 

Você acredita que há preconceito entre gays?

E muitosss. São os primeiros a ter preconceitos

E entre gays discretos e gays afeminados, existe um preconceito entre ambos?

Olha tem muitos precoceitos sim, tem gays discretos que não gosta dos afeminadores

Homofobia pra você é…?

Gays é filhos de Deus e é gente , Cada um Faz o que acha feliz Isto é Homofobia

O que você tem a dizer sobre os gays que só sabem sair pra caçar, e geralmente não se previnem quando saem com algum cara?

Bom Eu acho que gente asim não tem cabeça, é gente que não tem amor a vida

E essa superexposição de gays na mídia, você vê isso como um chamariz pra aumentar ‘ibope’ ou existe realmente um trabalho social de conscientização dos meios de comunicação para a diminuição da homofobia e o aumento do respeito entre seres humanos?

Bom isto é uma coisa complicada: Tem gente que vai pra midia pra falar da" GAY" pra ficar conhecido , famoso , so pra da posse na tv. Não precisa ir pra Mídia Tem que forma movimentos, grupo busca ajudas dos nossos parlamentares para ACABAR COM O PRECONCEITO nao so dos Gays mas racismo , classe, religião etc 

Declaração final

Bom Gay é Humano, paga impostos,Estuda, Defende , Cura. Então vamos todos fazer sua parte para Acabar com a Homofobia,Racismo.