A viagem inesqueivel

16/04/2012 04:08

 

Ola, antes de mas nada irei me apresentar: me chamo Gustavo (criador do O Mundo Gay) e tenho 19 anos de idade nasci em 1992, moro na cidade de Santos - SP...

Tudo começa quando em um chat encontrei um amigo que não nos falavamos a mais de 2 anos, entao eu o perguntei onde ele estava morando e ele me respondeu que estava morando na cidade de Possos de Caldas - MG e que havia "casado", então ele pediu o meu telefone e eu passei, durante dias conversamos por telefoones até que surgiu o convite de eu ir a MG para reve-lo e conhecer o seu Namorado, eu aceitei o convite e ouvi o namorado dele perguntar para ele: - Rafa este seu amigo é discreto né?. Pois ninguem sabia que o namorado do meu amigo era gay... o Rafa respondeu: - Sim este é o mais hominho dde todos os meus amigos ^^. Então o Rafael disse que iria até a Rodoviaria de Poçoos de caldas comprar a minha passagem, pois ele queria que eu viajasse ja no dia seguinte, como estava desempregado aceitei e na quarta-feira de manha as 10 horas sairia o meu onibus com destino a campinas e em campinas as 15 horas sairia o outro onibus com destino a poços dde caldas, pois fui até a rodoviaria de Santos e retirei as minhas passagens.

Chegando em Campinas quase que 13 horas da tarde deveria procurar algo para fazer pois o onibus ppara poços de caldas sairia apenas as 15 horas... então resolvi ir até o banheiro da rodoviaria de campinas  para dar uma olhada no espelho e logo atras entro um garoto aparentemente com seus 23 anos de idade e foii para o ultimo boxe do banheiro e deixou a porta aberta, passou-se alguns segundos eu olhei para os fundos do banheiro e vi o garoto com a cabeça para fora me olhando e dando risada, não resisti aquele sorriso lindo e retribui com um outro sorriso, então ele mecheu a cabeço dando a impresão de que me chamasse, fui até ele e olhei para dentro do boxe e vi ele batendo punheta e exitado, entao não reesisti novamente e entrei para o boxe e ali coloquei-me a chupar, ele gozou gostozo na minha cara e pediu meu msn, então eu passei e ele me adicionou, sai do banheiro e fui sentar do lado de fora do rodoviaria para fumar um cigarro, fummei e fiquei do lado de fora vendo o movimento até que desse o horario do meu onibus.

(irei resumir)

cheguei em Poços de caldas e4 la estava meu amigo e seu namorado me esperando, aparentimente ddemonstrei ser um menino que passa ser hetero muito facil, até que no Sabado eles me levarao para um sitio e la fizerao um churrasco para os amigos, chegando no sitio me encantei pelo caseiro do sitio e decidi que se eu fosse beber, beberia na intensao dele, pois queria saber se mineiro tem um tempero especial meesmo rsrs, começei a beber e aos poucos fui me soltando e dançando, enfim todos dali descobriu que eu era gay, pois começei a bater cabelo e tudo mas rsrs: ao cair da noite todos forao se retirando e assim ficando no sitio apenas eu o caseiro meu amigo e o dono do sitio (namorado do meu amigo), eu ja estava muito bebedo e o namorado do meu amigo resolveu que eu deveria dormi no sitio para nao ter q passar mal dentro do carro eu aceitei de primeira, entao o caseiro perguntou para o namorado do meu amigo, Victor ele vai dormi aonde? e eu respondi pow se vc nao ligar eu durmo na cama com vc, e ele me respondeu por mim amigo tudo bm só q a cama é de solteiro algum pobrema? e eu respondi que não, entao meu amigo e seu namorado forao embora assim ficando apenas eu e o caseiro do sitio, entramos para a casa e fui direto para o quarto enquanto ele iria tomar banho, ele saiu do banho e me viu apenas de cueca e perguntou vc vai tomar banho? eu respondi que sim, entao ele me mostrou onde ficava o banheiro e fui eu tomar meu banho, dentro do banheiro bati aquela punheta gostoza pensando nele me comendo, gozei como se nunk tivesse gozado na vida, quando sai do banheiro enrolado na toalha e fui ao quarto ele estava ja na cama com o cobertor e eu perguntei, vc tem alguma roupa só para mim poder dormi? ele me respondeu que não teria nenhum problema eu dormi pelado, entao deitei na cama mas nao me cobri, ele virou para mim e perguntou se eu sabia que o victor era gay, joguei o truque e disse que não, ele disse que era um ex caso do victor, ai eu fikei sem graça e ficamos em silencio por um tempo, derrepente ele virou para mim e disse, se cobre se nao vc vai fik resfriado pois esta meio q frio... ao me cobrir levei um susto, pois aquela delicia de homem estava pelado e de pau duro, ele pegou minha mao e pois no pau dele, entao eu comecei a alisar o pau dele, entao nao satisfeito so com o passar de mao resolvi chupar gostozo, comecei a chupar fiquei nem um minuto chupando e ele disse para se nao eu gozo pois vc chupa melhor que qqr um q ja peguei, vc ta me dando muito tesao e eu qro te ccomer, entao perguntei se ele tinha camisinha e ele pegou a camisinha e colocou entao todo na preça ele me virou-me de barriga para baixo e saiu enfiando aos poucos aquele pau no meu cu, fui aos poucos com os olhos se enxendo de lagrimas porcausa da dor, mas logo essas lagrimas foi substituida por gemidas gostoza pois ele estava me provando que um mineiro comi quietinho mesmo (rs) ficamos quase que a noite toda so fudendo e quando ele foi goza eu disse eu qro q vc goze pelo meu corpo inteiro, entao ele tirou o pau do meu cu tirou a camisinha e começou a bater punheta em cima de mim, derrepende veio aquele jato de porra por cime do meu corpo e fomos tomar banho juntos e saindo do banho fomos durmi, no dia seguinte meu amigo foi me buscar no sitio e eu deveria voltar para santos pois Segunda eu iria começa a trabalhar, entao eu vim para santos pensando naquela delicia de homem, em Agosto estou para voltar para poços espero reencontrar aquela delicia ^^

 

espero que tenhao gostado;

 

Ass: Gustavo Sousa