Aventuras na vizinhança

17/09/2010 14:39

Me chamo Marcus tenho 24 anos. Moro sozinho em Nova Iguaçu. Gosto de sair, me divertir, fazer novas amizades. Solteiro e tenho um corpo bem cuidado.

Gosto muito de mulheres, mas confesso que sempre tive atração por homens, mas nunca havia transado com um. Mas, às vezes me pegava olhando e apreciando seus corpos, fantasiando uma transa, etc...

Após me mudar para essa casa fui conhecendo a vizinhança, fazendo amizades até que um dia, chegando do trabalho meu vizinho me perguntou se eu jogava futebol e eu disse que sim. Ele me convidou para jogar com os garotos da rua e eu topei de imediato, pois sempre gostei de jogar um futebolzinho. 

Convite aceito, ele me disse o dia e o horário e como trabalho durante a semana, peguei seu MSN para mantermos contato. Seu nome é Raphael, ele tem 21 anos e é casado, moreno de praia, corpo escultural, um homem maravilhoso.


Ao entrar em casa, comecei a fantasiar aquele homem e não conseguia parar. Fiquei excitado e bati uma punheta tão gostosa que ao terminar estava hiper cansado.


No dia seguinte, adicionei ele no MSN e começamos a conversar. Perguntei o que ele gostava de fazer, como era a vizinhança e ele me disse que era casado e que gostava muito de sair, mas que depois que casou não conseguia mais fazer isso pois a esposa não gostava e ainda ficava reclamando se ele fizesse. Me disse também que estava pensando em se separar, não só por isso, mas por que a esposa não o deixava respirar. Ela fazia escândalos no trabalho dele, não o deixava sair e o único lugar que ele podia ir era no futebol, ainda assim por que ela sabia que só iam homens.


Perguntei se ele não queria conversar quando eu chegasse em casa e ele aceitou. Disse que chegaria por volta de 18:00hs e que após esse horário ele poderia bater lá. Cheguei em casa e fui tomar banho, quando escuto baterem no portão. Me enrolei na toalha e fui atender. Era ele. Estava de short bem largo e com uma camiseta regata. Pedi que entrasse e que ficasse a vontade e que iria terminar o banho. Ao voltar para o chuveiro, outra punheta e comecei a imaginar que aquele homem que estava a ponto de se separar estava vulnerável e que aquela rola poderia ser minha. 

Ao sair do banho ele estava no sofá e começamos a conversar e após um tempo perguntei se ele transava sempre e ele respondeu que devido a todos os problemas, tinha mais de um mês que não transava e que estava subindo pelas paredes. Aquilo me acendeu e percebi que enquanto ele falava, seu pau ia crescendo dentro do short. Não consegui disfarçar e comecei a olhar aquela evolução, ele percebeu e ficou meio sem graça e pediu desculpas e eu disse pra ele desencanar por que aquilo era normal para quem não transava a tanto tempo.


Perguntei se ele já tinha tido outras experiências fora do casamento e ele disse que uma vez o time inteiro de futebol comeu uma piranha que contrataram para a festa de fim de ano.


- Imagina como ela ficou? Levou rola em todos os buracos. Disse ele.


Aquilo me excitou ainda mais e perguntei se ele já tinha comido algum garoto e ele disse que já tinha botado dois primos dele pra mamar nele e no muleke que mora ao lado.


Perguntei se ele havia gostado e ele disse que sim, que homem sabe como dar prazer para outro homem e que o boquete tinha sido maravilhoso, mas que queria ter a oportunidade de comer um cuzinho.


Ele disse tudo o que eu queria ouvir, Naquele momento percebi que sua rola já pulsava e ele sabia aonde eu queria chegar. Disse que tinha uns DVD’s pornô gay e se ele queria ver. Ele disse que não, mas eu insisti e por fim ele topou.


Coloquei o DVD e fui sentar ao seu lado. A medida que o filme ia esquentando, percebia que ele ia se masturbando por dentro da calça e eu não me agüentando mais, puxei seu short e vi sair aquela pica linda. Uma piroca de respeito. Sem perder tempo, comecei a mamá-la, subia e descia naquela rola. Ele começou a forçar minha cabeça e parecia um louco. Não demorou muito tempo e ele gozou. Encheu minha garganta de gozo. Lambi tudo e ele sem entender apenas olhou pra mim e disse: Obrigado, foi o melhor boquete que já recebi. Disse pra ele, você não viu nada ainda. Como já estava perto de sua esposa chegar do trabalho ele se foi, mas perguntou se poderia voltar no dia seguinte. Eu disse que só estaria em casa no próximo sábado e isto seria a 4 dias daquele e então ele falou que me traria uma surpresa. Mas antes disso nos veríamos no futebol que era na sexta. Nem imaginava o que seria. Antes disso já havia observado que haviam pelo ao menos mais 3 homens muito gostosos naquela rua. Mas devido ao pouco tempo que ficava em casa, quase não tinha contato com eles. Na sexta, sai do trabalho, peguei o carro e fui direto pro futebol. Chegando lá a galera já estava pronta para jogar, fui ao vestiário, me troquei rapidamente e fomos pra campo. Jogamos até umas 20:00h e ao término fomos para o vestiário tomar um banho. Não pude deixar de reparar em todas aquelas rolas lindas que estavam lá. Minha vontade era dar pra todo mundo ali mesmo, mas tinha que me controlar. Para não dar bandeira, tomei meu banho e sai logo dali. Tomamos umas cervejas e por volta de 22:00h fomos embora.


Como estava de carro, ofereci carona para o Raphael e para mais dois caras, bem gostosos por sinal, o Claudio, 23 anos, loirinho dos cabelos enrolados e corpo bem malhado e o Rodrigo, 22 anos, outro moreno de praia e com o corpo torneado. Ambos solteiros. Deixei eles em casa, afinal moram todos na mesma rua. Quando deixei o Raphael, ele disse que ia entrar no MSN e que queria falar comigo.


Cheguei em casa e liguei o PC. Ele já estava lá e sem titubear perguntou se eu tinha gostado dos carinhas do carro. Eu fingindo não entender disse que nem tinha reparado. Ele falou: Ta pensando que eu não vi que vc não tirava os olhos deles dentro do vestiário? E eles perceberam. Fiquei sem palavras. Disse que estava cansado e que iria dormir.


No sábado, acordei, tomei um banho e deitei no sofá para ver televisão. Eram umas 10:00h quando escuto o portão bater. Quando vou atender pra minha surpresa, vejo Raphael, acompanhado do Claudio e do Rodrigo. Eu gelei, mas ao mesmo tempo aquilo me excitou. Ele disse que eles estavam passando e resolveram parar para agradecer a carona (eu sabia que na verdade não era isso). Mandei eles entrarem e ficarem a vontade. Sentaram no sofá enquanto eu fui na cozinha.


Não estava acreditando que aqueles três machos gostosos estavam na minha casa e sabia exatamente o que eles queriam. Voltei pra sala agindo naturalmente, quando Raphael perguntou aos dois se eles queriam ver um filme que eu tinha. Eles com certeza combinaram isso antes. Os dois disseram que sim. Raphael olha pra mim e fala, coloca aquele filme que agente viu.


Minhas pernas tremiam, mas coloquei. Fui ao banheiro para mijar e quando volto os três já estão completamente pelados e com suas picas bem duras. Raphael olha pra mim e diz, ta aqui a surpresa. Hoje você vai ter o que sempre quis e nisso já me puxa contra a sua rola. Começo a mamá-la e vou trocando chupando os três, um de cada vez, eram rolas maravilhosas, raphael tem 19 cm, Claudio tem 20 cm e Rodrigo 17 cm. Não acreditava naquilo tudo. Parecia sonho, três rolas pra mim. Raphael se levantou e enquanto eu mamava claudio e rodrigo ele se aproximou do meu cuzinho e começou a enfiar um dedo, depois dois e aquilo me dava muito tesão, até que ele de uma vez só enterrou toda sua rola dentro de mim. Eu gritei de dor, parecia que não iria agüentar. Mas rapidamente a dor se transformou em prazer com estocadas rápidas e contínuas. Que maravilha, sendo comido de quatro e mamando duas rolas, logo depois foi a vez de rodrigo me comer. Esse era mais devagar, ia metendo e tirando devagarzinho até que acelerou e gozou bem fundo, chegando a vez de claudio, esse metia fundo e gostoso. Sentia suas bolas encostarem na minha bunda. Que delicia. Ficaram se revesando até que os três gozaram, me encheram de porra, estava desfalecido. Não conseguia me mover, quando o Raphael vem e começa a tocar uma punheta em mim. Em poucos minutos, gozei feito um louco. Que sensação maravilhosa, gozar estando todo gozado.


Passado alguns minutos fomos os três tomar banho, os meninos se animaram de novo e chupei todos aqueles paus debaixo do chuveiro. Gozaram em rodízio e fiquei todo melado.


Depois disso foram embora. Como moramos na mesma rua, sempre que dá repetimos a dose.