Entre Irmãos

11/03/2010 23:09

Oi vou começar me descrevendo , Tenho 1,82 , corpo legal , branquinho , cabelos pretos e burnda farta e tenho 17 anos " nao sou afeminado" , mais vamos ao que interessa!
certo dia estava eu e meu irmao natan " gemeos" brincando de lutinha coisas que irmaos nessa faixa de idade fazem estavamos sozinhos em casa. Eu gosto de brincar so de bermuda e ele tbm , ficamos na cama de casal de nossos pais quando eu o viro e sento em cima dele para imobiliza-lo nisso senti um volume em sua bermuda.E eu como naum sou nada tonto perguntei por que vc esta exitado?
ele me disse : por que como nos somos parecidos eu te axo muito gostoso e queria ser o seu macho hj e vc o meu.
naum pensei duas vezes , tiramos nossos shorts e comecamos com um 69 delicioso " ambos com 18x8 " .eu chupando o seu pau e ele me fla : deixa eu comer essa bundinha linda.
Eu me virei ele me fez um dilicioso cunete e foi enfiando um , dois , tres dedos para poder facilitar a penetracao , colocou o seu penis no meu cu e foi enfiando bem devagarzinho ate que eu senti seu pau totalmente em mim . Fui ao Ceu e voltei.
Ele bombava em mim com uma habilidade e delicadesa ate que ele anunciou que iria gozar.
Ele gozou e flou: sua vez!
fiz da mesma forma , coloquei um , depois dois e tres dedos , fiz -lhe um cunete que ele uirrava de Tezao e flo me come logo maninhu!
Prontamente eu o atendi o posicionei e fui colocando o meu pau em seu cu bem devagarsinhu , e perguntei : ta doendo? ele me respondeu : ta um pouco mais continua por que esta muito bom!
Apos bombar nele anunciei que iria gozar , ele flou : naum na minha bunda , goza na minha boca!
Novamente o atendi colocando o meu pau em sua boca e a deixando farta com o seu gozo .
Ele naum deixou escapar nenhuma gotinha.
Apos isso fomos para nosso quarto e fomos tomar um banho junto. onde ele me mamou feito um bezerro querendo leite de sua mae foi uma gulosa inesquesivel.
Desde intaum nos temos nossas namoradas mais continuamos com o nosso casinho secreto!

Natan Te amo By Alex